Sistema de Controle


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os três poderes (PARLAMENTO > SUPREMACIA> FUNDAÇÃO ) ©

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hawkings


Lutador Novato
Lutador Novato
Na academia Kioto o fluxo de poder funciona com uma hierarquia em 3 ordens onde o mais alto escalão é a Suprema corte, neste documento será transmitido a explicação da nova ordemda Supremacia, que funcionará como um órgão mediador.

Existem três poderes : Parlamento > Supremacia > Fundação ;

- Cada um tem sua função mais a do outro, isto é, a cada vez que se sobe se reque mais responsabilidade, pois o poder superior tem não só as suas responsabilidades mas as dos inferiores.

- O Parlamento se constitui-se de um poder linear e concreto, seu dever é cuidar da academia e espalhar a ordem. Parece simples porém não é um trabalho simples, ser um Parlamentar exije responsabilidades. Os lideres do Parlamento são o Presidente e o Vice-Presidente.

- A Supremacia tem o dever de não só cuidar da academia, mas de propor novas ideias e continuar inovando o ciclo e o fluxo do estabelecimento,  como é um trabalho que exige muitas ideias. A Supremacia também tem o dever de auxiliar a suprema corte em seus assuntos.

- A suprema corte é justamente a união desses três poderes, os homens que cuidam em geral da academia tentando inova-la, porém agora junto a Fundação, a Suprema corte poderá cuidar de outros assuntos que necessitem mais da urgência.

Sistema de Vetos;

- Assim como na vida real, na legislação da AK teremos direito a uma resposta direta; por exemplo, se a Supremacia não aprova de forma uma Lei estabelecida pela Suprema Corte, será feita uma reunião onde todos os membros terão de votar a favor do veto, o mesmo só irá funcionar se for unanime e tiver a aprovação da Fundação.

- O Parlamento também poderá vetar  tanto na parte das Leis quanto na parte dos Vetos, ou seja, se o Parlamento desaprovar alguma Lei ou o Veto da Supremacia, deverá ser feito uma reunião onde todos os membros deverão votar, o veto só ira funcionar se a decisão for UNANIME e for aprovada pelos Supremos

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum